Minha amada Petit,

Te escrevo sem saber ao certo se as palavras são para você ou para mim, mas com a certeza elas servem para algo. Algum dia você  vai ler essas palavras em um papel amarelado e verá algo (m)seu, lembrará de algo que vivemos. Abrirá um sorriso, que espero ainda ser largo e com os olhinhos, como é hoje. ( Eu amo te ver sorrindo, passo as madrugadas fazendo gracinhas pra você rir, pelo simples prazer de eternizar em memória a lindeza e iluminação do seu sorriso. Eu deveria tá te fazendo dormir e não brincando com você. rs)Mas enfim, meu denguinho... não permita nunca que a vida roube aquilo que você tem de melhor. Você é tãoamada,  linda,  iluminada, inteligente! Não sei ao certo se sou muito babona, ou se sou babona ao extremo, mas tenho a magnifica certeza dos adjetivos  positivos que tens.
Eu fico sempre procurando encontrar as palavras certas, a maneira mais assertiva de lhe corrigir, de cuidar de você e de te fazer feliz.
Mamãe tem umas manias de sofrer por antecipação. Diante dos seus seis meses de vida, eu já imaginei até as dores da sua velhice. Por favor, não herde isso , tá? Viva no presente meu amor. Viva um dia de cada vez. Seja intensa! E no fim de cada dia, tenha o coração leve, por saber que seus comportamentos foram éticos e equilibrados, pautados no amor a si e ao próximo.
Agora nesse momento Estou aqui com você em meus braços, você me olha com esses seus olhinhos amendoados que eu tanto amo. E penso e crio uma relação com Deus pra pedir  a Ele que ele cuide de ti, em todas as situações que a vida lhe proporcionar. Que você seja forte e que seja feliz.
Mamãe te ama,
Com carinho sua Felícia favorita.
P.S.: Ah e a próxima vez que você correr de mim, vou te dar uma mordida. Fico agarradinha em ti, pq te amo tanto. Que as vezes mesmo agarrada sinto uma coisa ( Não sei explicar) e aperto, aperto e aperto. Você é tão fofa. Gordinha e cheia de dobrinhas e cheirosinha de talco e alfazema , eu não resisto. E apertoooooooooooooooo  pra ver se conseguimos ficar mais juntinhas. Me perdoa, se aperto demais tá. Quando você tiver suas crias vai saber o que estou falando e vai rir, agora sei o que me Felícia fazia comigo, pensará.rs

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo