Minha amada Maju,

Mamãe está tão cansada. Um cansaço psicologico, desses que não sentimos nem vontade de sair da cama. é que as vezes queremos uma coisa e a vida nós presenteia com outra. E temos que ser resilientes diante de qualquer adversidade. Hoje mesmo a vontade era passar o dia na cama coladinha em ti. Mas temos que ir trabalhar né... afinal pra vida é necessário dinheiro.
Hoje eu queria mesmo era passar o dia na cama, receber café na cama, namorar um bocado. Hibernar um pouco. E amanhã acordar renovada. Sabe meu amor, mamãe tá precisando de férias. Tão tão cansada.
Hoje por favor durma! Amanhã vamos cedinho a praia. Eu já te disse que você fica tão linda iluminada pela luz da manhã e o brilho do mar. Minha 'orkinha "!

Mamãe te ama. 
( Não vejo a hora de você falar mamãe. rs Tô tão ansiosa por isso.) 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo