DAS COISAS QUE CONTINUO SEM SABER DIZER

Eu sempre me perco nas palavras quando tento te falar dessas sensações todas que me despertas cada vez que com um simples olhar você me arrepia inteira e me tens toda antes mesmo que me toques. E quando, finalmente, me puxas para tua saudade, já sou completa e irremediavelmente tua. E quando teus dedos desenham meu rosto e tua língua vagarosamente contorna meus lábios e deliciosamente mergulha na minha boca, cada palavra minha flutua no seu céu do teu beijo... me transformo! Já não sou eu, nem rima nem verso. Uni-verso!  Meu universo em você!

(Em você encontro sempre a parte mais bonita de mim...)

Texto do blog da Cris.

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo