Sobre ser forte,


Minha Maria,

 Hoje queria falar com você sobre ser forte, e não pense que ser forte é ser grossa ou fria. Somos fortes minha filha, quando ainda, mesmo, depois de todas as adversidades da vida , ainda continuamos tendo docura e sensibilidade pra ver o mundo. Quando depois de alguma decepção continuamos confiando no ser humano. Eu sei que vc é forte! já é desde a minha gravidez e o seu nascimento. Minha pequena fortaleza. Eu nem preciso dizer que eu te admiro tanto, né...
 Seja forte, independente do que lhe machuque. Isso também vai passar.
Vai passar...

ao som de Ana Carolina, Tudo bem. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo