Cartas para Maria Julia,



Minha Maju, 

Eu tenho tantas preocupações com o seu futuro, se você será amada, quais doenças terá... como a vida vai lhe machucar... e tantos mais bla bla blas. Mas, diante desse turbilhões de pensamentos , a única certeza que tenho é que você terá a mim, pra estar ao seu lado e segurar a sua mão em qualquer situação minha filha. Mamãe pode errar em muitas coisas, mas tenha certeza, que é pensando no seu bem e para te dar o melhor. Eu já te disse que te amo hoje? Pois eu te amo de um jeito que nem sei explicar. Quando você fica dodói, meu coração doí , quando você ri , com essa boca banguela, eu fico radiante e isso me dá força pra enfrentar qualquer obstaculo. 
Eu te amo, sei que você já sabe disso. Mas sinto a necessidade de te mostrar  isso diariamente. Espero que um dia voce tenha orgulho de mim, assim como já tenho um orgulho enorme da minha amada filha. 


Com amor, 

sua mamãe babona. 



0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo