Noite de quarta,

Talvez nós não tenhamos vergonha na cara, talvez o destino seja mesmo trapaceiro conosco, tantos talvez nessa relação. 
Mas hoje eu só queria sentir seu cheiro, te sentir  em mim. E quem sabe eternizar seu corpo coladinho ao meu. Seu corpo mudou, te achei mais magro, apesar de você afirmar que não. O seu cheiro mudou tanto, deixou de ser um cheiro adocicado pra ser algo mais amadeirado. Mudamos talvez, apesar de permanecermos com o mesmo fogo cálido e devastador. Foi maravilhoso o nosso encontro, mas também foi tão estranho, quando você aformou que já tinha tempo que não tinha algo tão cansativo, meu coração gelou, logo pensei... " ele está comparando algo, ele lembrou dela, vou me vestir e ir embora, agora..." por fim decidir viver aquele momento sem muitas expectativas. Sendo apenas mais uma noite que está gravada no meu corpo e na minha memoria . Acho que você sabe que eu tenho manias de pensar demais e me afogar em pensamentos que tantas vezes me fazem mais mal que bem. Logo passa ,também. 
O que eu sei que nossa noite foi maravilhosa, você, seu corpo, os carinhos,  sexo... só em escrever essas linhas, já sinto meu corpo ter algumas sensações nada apropriadas para o horário. E penso... " Como ele consegue isso?"  Meu Deus, essa química nossa precisa ser estudada pela NASA, serio, sem exagero.  

Talvez lá na frente possamos compreender aquilo que não tem compreensão. 

E eu fico aqui, sentindo um cheiro de cerveja e pensando em você , alguns pensamentos ternos outros safados. Vai saber quando será o nosso momento de vivermos isso tudo, somente eu e você , sem mais ninguém. 

 Com tesão
Sua T. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo