Uma noite que está marcada , não somente na pele... E de repente eles ardem na  febre um do outro. Quando  as bocas se põem loucas, os  suores aromatizados com os cheiros misturadosde cerveja , suor e desejo . Os poros invadidos por um ar sacana, safado, ardente.  A língua explora meu corpo e teus lábios me tua fome, me deixando nua no momento em que queimo no teu beijo,  me afogo no teu fogo, mergulho no teu gosto,fazem amor... A tua voz sussurrando no meu ouvido, me pedindo pra dizer que eu sou tua, arrancando minha roupa, me arrepiando inteira quando me puxa para aarranho tuas costas,  e sussurro que sou pertencente. Sinto-me sua nesse momento. E depois, vem um abraço tão apertado,tua... (completa e  irremediavelmente tua...!)E nessa vontade louca de desbravar os mundos, vamos ambos cheios de desejos...A mão , arde na minha bunda e aquilo soa tão saboroso. Tão casado com um  “ eu te amo”. Nem acreditei orgasmo, dois corpos agarrados e a certeza que a partir dali, nada seria igual. naquelas palavras... O timbre da tua voz me arrepiando,  do teu coração no ritmo do meu corpo.Sincronia, sincronismo! Tesão! Amor! Desejo. Dois corpos tornando-se um! Um eu também te amo. Ela sorriu e os lábios dela responderam , silenciosamente.

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo