Ler ouvindo Halsey, Sorry 

Do que sinto nesse momento nenhuma palavra é capaz de contar, Nada é de fãcil entendimento.Tudo é tão confuso e me causa tanto medo. A vida é meio escolhida por outros ou por nós mesmos? Dói tanto te ver triste e compreender que essa tristeza é oriunda de mim.Minha ignorancia sentimental , ganhou mais uma vez. Ontem foi sãbado e estava lá sozinha, você me veio em pensamentos  tantas vezes .O que você estaria fazendo, deitado na sala  ou passeando com alguém?.Peguei o celular pra discar seu numero. Não tive coragem!  Não posso mais uma vez destruir você. Pois você sempre será a parte mais bonita da minha história 




0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo