Estou EXTREMAMENTE CANSADA!
Cansada de tanto blabláblá... De tanta gente opinando onde não foi chamado. 
Desse povinho frustrado que se importa com a vida alheia.
Das cobranças vindas de todos os lados, e de minha falta de postura referente a essas cobranças.
Estou cansada de tentyar agradar a todos e desagradar a pessoa mais importante,  a MIM mesma! 
Estou em estado de esgotamento emocional de tanta gente opnando sobre a minha vida. E de tanta falsidade nessas pessoas.
Estou cansada de magoar a pessoa mais importante da minha vida, alias as pessoas ... ( Meu pontinho e meu denguinho)
Estou cansada de tudo e todos! 
Quer saber, FODA-SE! 
Estou cansada e só preciso ficar em silêncio no meu cantinho e refletir sobre tudo isso. Por favor, silêncio.

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo