Meu pontinho,
Eu
sempre me perco nas palavras quando tento te falar das sensações que
me despertas .Desses sentimentos avassaladores e dessas sensacões, ahhhhh sensações! Em cada simples olhar amendoado teu, já me sinto inteira e tão sua. Me transformo e já não sei se as atitudes são minhas ou são o reflexo mais puro de um "nós", tão partucular e inconsciente.
Pontinho, pontinho...Você me deu o mais belo capitulo da minha vida. O mais safado, mais terno, carinhoso e sem definição. E eu , encontro em ti a parte mais bonita de mim.
Fecho os olhos e inevitavelmente me lembro de cada momento vivido. Do carinho das horas ociosas na cama, dos mac de madrugada. Por do sol na matriz. Do calor tão calido do teu corpo. Do melhor feijão que já comeu na vida. E da lasanha mais saborosa que eu já experimentei. Do piquinique regado a pizza. Saudade até da pronuncia boba " Papa-capim" Ne... rs Dormir agarradinho, como se fossemos um. Acordar mas cedo que você, só pra te ver dormir com as maõszinhas no queixo.
Me pego sempre sorrindo ao lembrar do teu cheiro amaderado. da pele lisinha e dessas mãos que me molham inteira. ( Agora, pensamento foi muitoooo longe.)




0 permitiram-se:
Postar um comentário
Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami