Eu lembro de ti,

 lembro dos nossos momentos

 e consigo até sentir o seu cheiro doce

O seu perfume ainda permanece vivo, quase palpável .

o perfume do seu sexo ...

 o som do seu riso... 

Éramos tão bobos.

Eu lembro de ti.

lembro da safadeza que era ir pra sua casa. 

de como conseguimos transformar o caminho ... 

(...)

Lembro do antes , durante e depois...

confesso que o depois sempre foi meu favorito. 

lembro de ti,

da devassidão dos nossos olhares. 

pensamentos , 

devaneios ...

Saudades!

vulnerabilidades ,

Eu lembro de ti

 e não sei se sinto saudade, desejo ou (...)


Você sempre será a minha parte mais devassa .



0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo