Bonjour , 

São três horas da manhã e minha cabeça insiste em correr uma maratona  em pensamentos...Surgira tantos pensamentos que acredite , visitei as memorias de uma peça que fui em 2015, a peça em questão chama-se " A alma imoral" , baseada no livro de mesmo nome. Na ocasião o espetáculo me causou muita estranheza, mesmo já tendo lido o livro ... A nudez daquela  atriz... a idade dela... a liberdade, talvez? Eu olhava aquele corpo nu, recitando palavras tão  absurdamente livres. Confesso que minha interpretação do livro nunca foi por esse caminho, ali trilhado naquele monologo. que já me remetia a uma orgia, de tanto que ela se permitia seduzir em palavras cada expectador ali sentado. 

Eu estava naquele momento atordoada ... em pensamentos e criticas internas... em reflexões tão surreais que nem cabe aqui. 

e pra finalizar essa trás a frase..." A pior traição é de si mesmo." e eu... ALGUM DIA FUI FIEL A MIM,?




0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo