E hoje eu queria falar a você , que meu coração ainda dispara só em sentir sua presença. Que ainda sinto você tão forte em mim. Que no dia que lhe vi... passei mal internamente. Só em pensar em tudo quem vivemos. 
Ei joguei cartas pra decidir mais uma vez o meu futuro. Mais uma vez eu dei aos outros a capacidade de decidir meu futuro. Sei lá 
Eu devo ser muito doente da cabeça. Eu me tornei a pessoa frustrada que sempre temi. Mas enfim...
Eu queria  dizer que você está mais lindo que nunca. Que seu olhar estava radiante e você me pareceu feliz. E isso me deixou feliz também. 
Queria te dizer que estou ensinando minha filha a orar e que todas as noites peço a Deus que cuide de ti e tire dos seus caminhos todo o mal. De quebra tenho pedido a Ele , muita paciência pra meu estressadinho favorito. rs


Eu queria dizer tantas coisas, mas meu coração fica quietinho. 
 Fica bem meu Leleco. 

Sempre estarei emanando energia do bem pra você. 

Eu te amo 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo