Minha amada Júlia, 
Esse dia que passei sem você foi interminavel. Sair muito cedo pra trabalhar e quansdo cheguei você não estava. Fui te buscar e seu pai como habitual estava pirraçando. Acabou que fiquei 24h sem você. Nem dormi de saudade. Eu sei que essa dependencia que tenho de ti, é completamente errada. Sei também, que uma hora, e é bem rápido você vai criar asas e eu vou ser apenas um colinho para os dias que a vida te doer um pouco. Minha amada petit, hoje aqui no trabalho deu uma saudade de você, do seu cheio de alfazema , que mamãe insiste em te encher todos os dias. olhei seu video mil vezes e me peguei chorando em algumas vezes. Por favor se acostume com a sua mãe babona e boba. Estou tão sentimental esses dias. Cresce pra dar colo a mamãe , tá. 
Te amo, e estou cheia de saudade. Louca pra chegar em casa e te morder minha fofura. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo