Sábado,  2 de Maio de 2015. 
Mais uma noite, mais uma vez  meus olhos estão em lágrimas. Sei lá é mistura de frustração com decepção, associada a uma pitada de " inveja branca" ( se isso existe, sempre achei que inveja só fosse negra. mas...) Está doendo em mim tão forte, denso. Dói não poder ter conquistado tantas coisas que eram objetivos tão claros. E tudo foi se perdendo, eu me perdi. E o encontro novamente tem sido tão doloroso.  Eu queria tantas coisas, e principalmente queria você. E toda bagunça que vem atrelada a ti. Mas, só te  queria por inteiro. Porque chega uma hora que metades já não são suficientes. 
E chega, né?


0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo