Os meus maiores erros, sempre estão ligados a excessos. Se amo, amo exageradamente, se estou junto, é de verdade. Na minha vida não existe meios termos. Sou extremista, meu bem. Sou verdadeira, se eu gostar de você, vou até o fim do mundo pra te ver feliz, mas se eu não gostar, nem o meu bom dia, você vai ouvir.  Não vivo mentiras, não alimento mentiras  dá minha boca você nunca vai escutar nenhuma inverdade. Devaneios no primeiro beijo, choro com um oi mais frio. Imagino todas as meninices, criancices e ices... românticas. Chego ao ponto da idiotice extrema. Mas, ao acordar de alguns devaneios, me sinto mais humana. Pq pior que ser uma boba sonhadora, é ser fria e calculista. Eu machuco o coração mil vezes e sempre me pego repetindo o mesmo erro. Fazendo a mesma besteira e acreditando novamente em pessoas diferentes, mas tão iguais. Em sentimentos, em ... e a vida deve seguir, né?
Seguindo... 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo