Me casei comigo!
Me acertei com minha divisão.
Como diria Cecília Meireles a vida é "ou isto ou aquilo".
Aprendi a conviver com isto e com aquilo.
Aceitei o vazio das incertezas e o caminho das dúvidas.
As pessoas ainda se iludem com as instáveis certezas.
Pouco importa que lado da janela você vai. 
O importante é como aprecia o percurso.
Me responsabilizo pelo que fiz no acerto e no erro.
Então abracei meu lado errante pois ele me ensinou mais do que o acertante.
Não fico esperando nada de ninguém. Chega de demandar do outro o que ele não pode te dar e o que nem você sabe o que é.
Já não espero que aceitem tudo em mim. Sou diferente. E gosto!
Transito bem pela estranheza e fico animada com o turismo.
Entendo quem não me entende. Demorei também de fazê - lo.
No casamento comigo as vezes não quero minha companhia. 
É passageiro. Depois faço algo que admiro e passa a gostar novamente.
Não há casamento com outro sem antes este consigo.
Quando disse SIM no meu casamento comigo. 
Alcancei a LIBERDADE.
Sheyna

8 permitiram-se:

Anônimo disse...

Como se conquista uma mulher como você, que sabe ser forte e ao mesmo tempo tímida e carinhosa, dinâmica e ao mesmo tempo calma e pacata, menina e ao mesmo tempo uma fêmea plástica e sensual a a cima de tudo humana, por onde eu começo Taminha?

Anônimo disse...

Com saudades da gata mais sensacional da cidade.

Anônimo disse...

Taminha vc está linda e G... a cada dia que passa, tô com saudades.
G = Gatinha, gata, gatona...

Anônimo disse...

Muito saudoso e esperançoso de voltar a revê-la.
Você não me sai da cabeça.

Anônimo disse...

Eu sou seu fã e também sou obsrvador, vc está em dilema sentimental e não vou ser eu a contribuir para que aumente esse seu problema, Taminha eu te quero muito, mas é preferível eu ficar por enquanto no anonimato até vc resolver questões pendentes. Beijos!

Anônimo disse...

Taminha, sou baiano, vc é linda, quer casar comigo?, rsrsrs...Me responda Taminha!

Anônimo disse...

Pois é, como a vida nos prega peças, eu sempre fui cotado pelas mulheres e me apaixono por uma que está fora do meu alcance.

Tami disse...

Eu acho que você é louco. Só acho! E se você continuar vou na delegacia e registrar um BO pra você como presente. viu...

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo