Agora meu bem, só quero alguém, se esse alguém for capaz de compreender as minhas fragilidades, e que ele admire meus medos tolos. Que ele me faça sorrir com o coração. E que quando ele me disser que " me ama" que isso não pareça um grande pecado, mas um presente de Deus. Que eu tenha paz, e que seja a paz dele. Que sejamos, paz! Sem deixar de ser um pouquinho de inferno. Que seja quente, avassalador, cálido. Sutil. Que possamos ir para a cama, que nossas mãos permaneçam entrelaçadas. Que o respeito nunca falte. Que todos os dias, eu pense, sinta esse sentimento crescer...
Que eu seja a pessoa mais importante dele, pois ele será a minha! 

Que o futuro traga, que a alma cuide e que o amor, seja o meu maior bem... 


0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo