No fundo eu já sabia que aquele seria o nosso último abraço.  Deu vontade de ficar e voltei por alguns minutos  para o nosso "fim". Te abracei tão forte e me veio uma lágrima nós olhos. Eu já sabia, seria o nosso the end.  Sabe quando a gente olha nos olhos de alguém e percebe que tá tudo bagunçado lá dentro. Foi assim... Voltei para minha vida.( Ou o que restou dela) E nas duas horas de viagem seguintes só pensei em tudo que vivemos. Nas despedidas cálidas. Nas saudades ternas. No seu sexo em mim, na nossa "química quântica", no amor que sentíamos, no nosso amor sem entendimento. Dá vontade que sentia de te ter diariamente em minha vida. E de todas as frustrações que sentia por não poder te tirar do teu mundo e trazê-lo para o meu. Prometi seguir, e hoje olhando as nossas fotos, são tão poucas né? Percebi que meu olhar já  não sorria mais a um tempo. E o seu também... Vendo a sua foto abraçado com ela, percebo que você faz um par tão bonito. É como se eu amasse uma roupa e emprestasse  a uma amiga, e ficasse tão melhor nela. Te desejo, felicidade. E que seja doce, sem virgulas. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo