E hoje o meu corpo acordou com vontade do teu abraço. Com saudade do teu cheiro e a sensação de que essa dor nunca vai acabar. Me dói saber que você não me fez como sua única opção de felicidade, enquanto eu, o santifiquei... você sempre foi a minha única opção de ser feliz para sempre. 

E  mais um fim de tarde fico aqui pensando no teu abandono e chorando lágrimas que já estão a secar.  

1 permitiram-se:

Anônimo disse...

Tamires doi ver você tão magra e declarando essa tristeza ao mundo por um babaca que não te ama.tendo tanto homem de verdade querendo te fazer feliz. Me proporcione a felicidade de sua companhia. Por favor?
sou louco por ti, gatinha.

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo