É engraçado esse comportamento atual de curtição, azaração e pegação. Tudo com "AÕ", mas ao mesmo tempo tão "INHO", Você ficar com alguém hoje e outro amanhã é tão chato. Fora que essa de se mostrar algo que você não é , é um saco. Literalmente eu não sei paquerar. Associado a loucura dos seres humanos atuais. Sinto-me com 98 anos e meio. Siiiiiiiiim!O cara chega pra mim e fala : " Gatinha, você é linda." Eu, retribuo  a gentileza e dou um sorriso digo, obrigada. Ele simplesmente se aproxima e começa a falar meio mundo de asneira. Help!!!! Eu delicadamente digo que sou casada e ele vaza, fico agradecida. Mas esse louco me trouxe uma reflexão. Que mundo é esse que estamos? As pessoas estão enlouquecidas pelo desejo de quantidade, que esqueceram de como é bom ter QUALIDADE. De como é saboroso tirar as mascaras e falar mil e uma bobagem com aquele alguém que te conhece de cabo a rabo. Sabe... Muita gente não sabe o que é isso. E cada dia mais, pessoas não irão conhecer esse sentimento tão prazeroso de ter alguém em quem confiar profundamente, um alguém que você pode imitar... Cavalo, gatinho, elefante e isso não te torna um idiota. 
Vejo minhas amigas perseguindo algo ou alguém e percebo que ... Elas já nem sabem o que querem de verdade. Elas querem ser livres, mas querem sexo. Detestam a ideia da maternidade, mas desejam uma família de margarina. Quem entende, né?  Você já parou pra se perguntar o que realmente VOCÊ deseja? Eu parei, meu amigo e constatei que quero uma ninho, uma princesa. Meio mundo de idiotice matinal e noturna. Café na cama e um amor real.E um emprego prazeroso. Só isso! 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo