O meu amor por você é tão intenso, tão bonito, que me faz querer entender o "porquê" de as vezes colocar tudo a perder com as minha idiotices, criancices,estresses desnecessários etc.Realmente eu não sei como consigo ser tão carinhoso e as vezes ser totalmente o contrario, ser tão atencioso e as vezes não. Mas o que eu quero que você saiba é que o meu maior desejo hoje, é que um dia possamos ser um só. Pois você é um menino tão especial, tão fofo, tão meigo( tudo que eu mais admiro) tão apaixonante,um menino que me faz querer ser a cada dia uma pessoa melhor, não só no nosso relacionamento, mas na vida em geral. Com você na minha vida eu tenho vontade de fazer o bem.Eu espero do fundo do meu coração que essas brigas só sirvam pra mostrar que não conseguimos viver sem estarmos um ao lado do outro.Eu te amo meu" princeso", quero muito estar comemorando daqui a 60 anos nossas bodas de diamante, cheio de filhos, netos e bisnetos ao nosso redor, felizes e satisfeitos de termos vivido nossas vidas intensamente sabendo lidar com todos os problemas e superar qualquer situação. Te amo mais que tudo nessa vida, quero te prender ao meu lado e nunca mais deixar você sequer se afastar o mínimo de mim.

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo