"Há quem fale em várias formas de amar. 
Eu só me interesso por uma... A que cuida".

Flora Machado

2 permitiram-se:

Anônimo disse...

TAMIRES será que você não entende que eu amo você. Para de ficar declarando ao mundo que ama esse babaca e começa a olhar a sua volta. Me entristece ler suas declarações no facebook e no seu blog para esse idiota que não te ama. Você é uma mulher linda, doce, inteligente merece muito mais do que esse cara pode lhe oferecer. Quando você vai entender que o seu tão sonhado príncipe está tão perto e você não enxerga. Não esquece que amo você. Que gosto do seu sorriso e que adoraria ser colo e carinho quando estiveres triste. Quando te vejo sinto vontade de te dar colo e cuidar dessa menina tão especial. Vamos sair qualquer dia desses? Eu te vejo todos os dias e meu coração bate mais forte. Você é muito linda. Eu admiro muito você, apesar de não te conhecer tão bem.

Abraço

marcos tostes disse...

engraçado que o idiota tem nome o anonimo nao por q ??? quem e o idiota

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo