E estou com saudade do teu abraço. Do teu perfume (aquele eu escolhi por não gostar do que você usava.)Estou com saudade de ficar em seus braços depois de te amar. Estou com tanta saudade de fazer 'biquinho' e da leveza que o NOSSO relacionamento sempre teve. Saudade de ri dos meus comportamentos "abilolados" E de  fazer gracinhas pra tirar os seus melhores sorrisos. Saudade de amar, amar e amar cada pedacinho de ti. Saudade de ter "ciuminho" e dos beijos roubados que você me dava quando estava de birra. Saudade de segurar a sua mão. De ir ao cinema. De tomar sorvete e principalmente dar beijinho gelado. Saudade de fechar os olhos e pensar no NOSSO ninho, na NOSSA filha. No nosso fusca roxinho. ( Aquele que eu sempre quis e que você sempre ria sem emitir opinião.) Saudade de ficar sem fazer nada, só em seus braços contemplando a vida. Saudade de andar de carro contigo.E de você segurando a minha mão e se atrapalhando todo pra trocar a macha e dirigir com uma mão só. (Me sentia tão importante.) Saudade de  suas mãos em minha barriga. Saudade de imagina a nossa gestação. Saudade de sentir desejo de comer algo e da tua cara de bobo indo realizar meu desejo de gordice. Saudade do "bigmac" que só você compra pra mim. Saudade das nossas brincadeiras na cama. Hummm! Saudade da nossa união e da LEVEZA, sim... Eramos tão leves! Saudade...

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo