Então as pessoas têm seus pares, seus amores, suas transas casuais, suas paixões. Eu tenho uma diversidade de coisas deste tipo e sou apaixonada por um enigma. Sim, porque é isto que você se tornou desde que... Enfim, não dá pra saber direito o que você quis dizer quando... E, sinceramente, toda vez que você faz... A verdade é que eu sinto uma puta vontade de não te querer mais. Sinto um desejo imensurável de te mandar à merda e “nunca mais”. Sinto uma raiva danada de não odiar você, de me apaixonar todos os dias por cada defeitinho imbecil que eu descubro e, ainda assim, amar suas qualidades.

Então as pessoas têm todas essas coisas que determinam um casal ou estão sofrendo por querer e não ter. Mas as mais interessantes para mim são aquelas que não estão nem aí sobre esse ter ou não ter. E eu era bem assim...

Antes de te conhecer.

Marla de Queiroz

2 permitiram-se:

Anônimo disse...

Eu acho q você deve ser mais ativa aqui já que escreve tao bem

Tami disse...

Eu escrever tão bem? Já tem um tempo que as palavras fugiram de mim. Eu que adoro lê, nem tenho feito mais isso.
Obrigada pelo comentário.
Um beijo

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo