E chega! Chega de esperar que alguém me ame como eu sonho. Chega de esperar você viver a sua vida, enquanto eu fico aqui como expectadora pelo facebook, da sua felicidade familiar. Chega de esperar você vim me salvar. Ou eu te salvar de uma vida limitada. Já chega! Aprendi que ninguém salva ninguém de algo que o outro gosta de vivenciar. Foi muito bom te ter ao meu lado, mas chega. Amar é muito mais do que meia duzia de palavras enfeitadas. Amar é tão sem explicação que me recuso a tentar explicar. Uma vez me falaram que haviam pessoas que foram feitas pra amar e outras não. Na ocasião achei um absurdo esse comentário. Hoje, acho ele corretíssimo. Algumas pessoas foram realmente deitas pra viver amores  avassaladores e outras pra amores ternos. E outras foram feitas como frigideiras, sem tampa. Só...Qual o melhor? Nunca saberemos. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo