Sobre relacionamentos...

Pensei muito hoje sobre as situações que estragam os relacionamentos. Segue a lista:
1. Facebook ( Estraga muito o que deveria ser amor. Entrar lá e ver o que não gosta é muito ruim. )
2. Ciúme exagerado. Às vezes, o ciúme de um pode alimentar o ciúme do outro, virando um ciclo cujo único fim é o fim o do namoro. ( Péssimo, eu sou extremamente ciumenta e isso acaba todo tipo de relação, portanto saiam dessa, urgente!)
3.Quando o cara começa a ser grosso com a namorada só porque está de mau humor. ( Isso é péssimo e feri muito o outro lado. Ou vise e versa.)
4.Falta de romantismo e de surpresas, de pequenos mimos. Não precisa gastar dinheiro para fazer surpresas. Bilhetinhos, chocolates, cartas, cartões, um SMS de “boa noite”, uma música que você ouviu e o fez lembrar a pessoa… Tudo isso tá valendo. ( Nem vou comentar... rs )
5. Não resolver os problemas por completo. O tempo passa e qualquer discussão é motivo para jogar na cara um desentendimento do passado. ( Nós mulheres fazemos muito isso. Trágico, não façam... ou esqueçam ou terminem.
6.  A falta de comunicação: as pessoas vão esquecendo que antes de marido ou namorado, o parceiro é amigo.
7. Sentir ciúmes dos amigos e ter que dividir o tempo entre namoro e amizades. Seria tão mais fácil se todos pudessem sair juntos e felizes… ( Esse eu odeio. Odeio as amizades idiotas, mas meninas é um absurdo você limitar o seu amado do convívio com os idiotas, ops, amigos dele.  Preciso aprender isso , urgentíssimo! )
8.Ligações insistentes, mesmo quando eles(as) sabem que estamos ocupadas(os). ( Já fiz muito isso no momento de raiva. Não faço mais! Isso é irritante. né? rs)
9.Dar mais atenção aos outros (especialmente no facebook) do que à (ao) namorada (o). ( isso é foda, motivo de muitas brigas, não acham meninas? )
10. Ser insensível e nunca se lembrar das datas importantes. ( Isso é um assassino amoroso. Não ter uma coisa fofa no aniversário de namoro mata qualquer mulher, principalmente aquelas que são românticas. não é o meu caso. SQN. rs :)
11. O descuido em não mais demonstrar nem dizer que ama. Todos os casais deveriam dizer “eu te amo” todos os dias de suas vidas. Não de uma forma mecânica, mas com sinceridade, com zelo. E fazer com que a pessoa se sinta amada nas pequenas coisas do cotidiano, pois são elas as que mais importam e fazem a diferença.
12. Interferência da(s) família(s). ( Nem vou comentar esse... Insuportável isso!
13.Vigiar a todo o momento o que o outro faz. Não é legal ficar seguindo cada passo do parceiro nas redes sociais.  ( NãO É LEGAL MESMO. mas fazemos tanto em...  )
14.Não querer assumir a seriedade do relacionamento e, mesmo após anos, não querer casar nem morar junto. ( Ficar só na promessa é uma droga. A pessoa vive falando de casamento, mas não tem atitudes concretas... Um saco.)
15. Mentiras! 


É obvio que existem outros fatores que desencadeiam o fim, mas, na minah opinião esse são os principais. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo