O amor acaba...


O amor acaba em cada silêncio e barulhos excessivos. acaba  a cada data esquecida, sabe aquele aniversário de namoro que você nunca lembrou? Pois bem, ele acabou o que já estava  meio quebrado. O amor acaba em cada coisa boba. Acaba  na falta que as suas ausências intermináveis,me proporcionava. E ele acaba também com ligações, mensagens e flores que nunca foram mandadas. Acaba um pouquinho a cada despedida. E quando você volta pra sua vida e eu retorno pra minha. O amor acaba, toda vez que entro no facebook e vejo você em fotos que não faço parte. A cada curtida, comentário.
O amor se perde no seu egoismo, na minha necessidade de surtar. Se perde a cada comentário maldoso de pessoas maldosas. Se perde em cada lagrima.(Eu choro todos os dias, sabia? ) Você me dói, as vezes. O amor acaba em cada lugar que nunca fomos e nós meus desejos românticos que você nunca se esforçou par realizar. O amor acaba cada dia que vejo você feliz em fotos com os seus 'pedaços'.
O amor acaba quando você me leva ao meio do nada e a lugares que não gosto. O amor acaba quando percebo que há outras prioridades na sua vida e que eu não sou a principal. 
Enfim, o amor acaba e uma hora sempre chega o the end... O nosso chega hoje! 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo