NADA ALÉM DE MIM



Por favor, não me analise. 
Não fique procurando cada ponto fraco meu. 
Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu… Ciumento, exigente, inseguro, carente. Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência. Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese. É uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço.
Me envolva todo em seus braços.
E eu serei o perfeito amor.


- Mario Quintana

1 permitiram-se:

Lilihcat disse...

Hum.. faz um tempinho q não passo por aqui, mas sempre que venho, recebo essa energia boa, essa sensação de estar em casa, minha blogueira favorita, fala com a alma e com o coração...

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo