Um sopro de desabafo:


Sabe, meu menino. Eu tenho desejos imensos e em muitos deles você está, ou estava incluso. ( Não sei mais...)Sonho em ter filhos e ter uma família alegre e colorida. Sonho com nossa casa... Mas, tem sido doloroso pra mim viver isso, ou aquilo. Tem sido quase que um veneno letal,tenho me perdido a cada ausência sua. Eu já nem sei quem sou. E essas vidas vividas separadas, tem me criado transtornos. Sabe, eu choro todas as noite. Imagino como seria dormir contigo e acordar ao seu lado. Lembro da nossa primeira noite, dos sinos, do café... Do passeio. Lembro e me sufoco em lembranças que talvez não existam na realidade. Eu necessito de ar, de afeto, de água. Eu preciso urgentemente de ter um abraço pra voltar quando tudo for frustração. Eu quero alguém que participe do meu mundo. E que fique comigo, ao meu lado. Sem voltar pro mundo anterior. Sem facebook pra causar intriga. Sem curtidas e relacionamentos, sem J,F,L,A... Sem letras do alfabeto, sem nomes. Sem ciumes, infantilidade. Você seria capaz de mudar o teu mundo por mim? Hoje não enxergo um futuro nosso. Sabe porque? Sempre haverá a realidade pra nós dilacerar. 
E ela tem me dilacerado diariamente. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo