3 permitiram-se:

Anônimo disse...

Eu amo esse blog. valeu

Anônimo disse...

Tami, eu adoro esse espaço aqui. Você gosta de Caetano? Acho adequado com o blog. Amo isso aqui.

Tami disse...

Oi, não sou muito chegada a Caetano. Tenho uma certa aversão a ele. O acho falso e dissimulado. Só gostei dele em um momento, quando ele cantou com Gil e Ivete. Mas, confesso que ele é um ótimo músico. Obrigada por gostar do espaço. Aqui é um pequeno pedaço de mim. ( Mais bonito que eu ,claro!) Ah, comenta se identificando é melhor pra ter uma resposta do comentário. Adoro os feedback que vocês me trazem. Com relação ao outro comentário...sou CASADA, CASADÍSSIMA! rs e psicopata também. rs
Obrigada por vocês passarem por aqui e deixar um pouco de vocês.

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo