Sobre as coisas que você não sabe...
Eu acredito no amor incondicional, desses que largamos tudo pra acolher o ser amado. Acredito fielmente que por amor tudo é válido e deve ser considerado e perdoado. Acredito em príncipes e princesas. Não esses de desenho animado. ( Já passei dessa fase.) Mas, sim esses que são cuidadosos com seus parceiros, que tem a arte de cuidar, amar e serem fiéis. 
Sabe, talvez você nunca saiba o que é isso.
" Fulaninho" ficou casado mil anos e do nada acabou. Torna-se inimigos... Não quero isso pra mim. Quero alguém que tenha uma historia a  ser escrita  e que o " Era uma vez" seja escrito comigo e para mim. Quero tantas coisas ,menino. Tenho sonhos tão vivos e alguns que já foram adormecidos. Preciso de um beijo pra acordar todos eles. E preciso de você! Das suas manias bobas, das nossas besteiras depois de sermos um. Do nosso encontro e desencontro. Das brigas pra fazer charminho e você me abraçar, me fazendo sentir a melhor mulher do mundo.
Você precisa saber... Que o meu "The end" é com você. 
Eu, você e a nossa princesinha!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo