(...) Me lembro de quando começou, das horas que a gente ficava conversando, do modo como eram as conversas.Dos sorrisos bobos, das coisas "abiloladas" , das nossas resenhas internas. Da primeira vez que dormimos de conchinha. E no nada...Acaba!Sabe o que é mais engraçado? Que dessa vez, eu sei que acabou de verdade, dessa vez eu sei que não tem mais jeito. Dessa vez meu coração se partiu.( Ele está em pedaços.) Você partiu meu coração. Eu não queria que fosse assim, eu queria que continuasse aquela velha rotina de saber como você está. De cuidar de você mesmo estando longe, mas agora é impossível  “Eu não te amo mais” tem como descrever a dor dessas cinco palavras juntas? Você já sentiu essa dor? Porque se sentiu, não devia querer ela pra ninguém. Já jazem mais de 5 minutos que estou aqui, tentando me controlar, tentando não surtar, mas não dá! Eu já sinto sua falta. A distância agora vai aumentar ainda mais. Nossas palavras nem vão mais chegar um no outro. Começo a duvidar de tudo que dizia. Começo a me perguntar se foi tudo em vão.( Talvez foi!) Um dia você me disse que alguém sempre ama mais. Que azar o meu hein? Amei tanto que acabei perdendo o amor próprio. Amei tanto que acabei não tendo mais quem amar. Não me arrependo. Mas choro, talvez de saudade, talvez por sentir medo... Não sei se vou me acostumar. Deixarei de ouvir  Leoni,Dave Matthews Band  e  Norah Jones,com medo de lembrar. Deixarei de ver o facebook, o blog com medo de chorar. Olha, você me destruiu, você tirou de mim o que eu mais amava, o que eu mais me importava. O que eu realmente temia perder. Você tirou de mim um dos motivos dos meus sorrisos  ( Os sonhos, que foram sonhados juntos.)E eu te odeio por isso. Eu te odeio por ter acabado com o sonho que eu tinha, te odeio por ter mentido pra mim.E principalmente por está ai feliz, vivendo tudo que a vida lhe proporciona. Eu te odeio por não conseguir te odiar. loja virtual gratuitaTe odeio por tantas coisas... Adeus. 

É triste quando o que era amor, torna um nada. E esse nada lhe fere diariamente.



0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo