Eu estou cansada. Esgotada. Sabe, queria poder te ligar e você vim diminuir minha dor. Queria acalentar seus medos, diminuir suas dores. Queria tanto abrir o facebook e ter uma mensagem romântica sua( não no imbox, mas na linha do tempo). É doloroso esse excesso de palavras e falta de atitudes. Queria passar o sábado contigo, ir ao cinema, ver o pôr do sol, ir a missa. ( Você me deve isso, lembra?) Queria café na cama. Sonhos na alma e desejo na carne. Quero transar, "fuder", fazer amor com você! Eu quero ATITUDE. ROMANTISMO...Entende? Estou no meu limite. Acabou... Não por falta de amor, mas por falta de atitudes que preenchem. Eu cansei de esperar seis meses ou mais pra ter suas mãos nas minhas. Cansei de te ter só por cinco minutinhos. Entende uma coisa... não foi por falta de amor. Foi por excesso. Vamos seguir nossas vidas, cada um pra um lado, sem mais... sem historias, sem palavras, sem tudo aquilo que nunca existiu...Por que a realidade é essa. Nunca existiu eu e você em tempo integral. Existiu, sim, fragmentos de duas pessoas doloridas pelos sofrimentos vividos. Eu quis ser um curativo, acabei te ferindo mais. Quis cuidar de você, mas sempre foi ao contrario. Você, cuidou muito mais de mim.
Promete uma coisa pra mim... Se cuida, cuida da tua vida, desse coração tão grande e principalmente, desculpa pela forma rude que falei contigo. Tem sido doloroso não viver tudo que sonho. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo