Hoje eu quero te agradecer. Olha, obrigada por estar sempre comigo. Obrigada por ficar ao meu lado. Obrigada por me ler. Obrigada por sentir todas as minhas palavras percorrerem sua mente, sua alma, seu corpo. Obrigada por me fazer sorrir. Obrigada por me escrever. Obrigada por me mandar presentes. Obrigada pelos cartões. Obrigada pelo carinho. Obrigada pela fé, pela força, pela companhia. Obrigada pela doçura. Obrigada pelos emails. Obrigada por tanta energia boa. Obrigada por me ajudar a chegar até aqui. Obrigada por me empurrar para a frente e me fazer enxergar para onde quero ir.

Muito obrigada.

Clarissa Corrêa

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo