Gente.Super feliz! rs 
Fui convidada pela Camila, do blog http://www.realcescotidianos.blogspot.com.br/  para fazer parte. Portanto agora vocês vão ter  dois lugares pra me sentir. rs  A proposta do blog é  ser um espaço pra  mulher moderna , divertida e menina. Lá nós vamos bater papo sobre tudo do universo feminino. ( Moda, sugestão de livros, filmes, perfumes, maquiagem, viagem... Enfim, tudo que nós traz alegria. ) Sem falar que iremos nós divertir muitooo! Espero amores que vocês sigam lá e que curtam cada postagem! Afinal esse espaço é pra vocês com muito carinho.  Ah, não esquecendo que vocês vão amar de paixão a  Camila, ela é uma garota muito fofa e determinada. Está em Portugal estudando. rs Linda de viver! rs ( Sou suspeita de falar dela! 

Sejam bem vindos a minha nova alegria! 

1 permitiram-se:

Camila Benatti disse...

Tami, sua fofa! Você é tão especial e eu estou muito feliz por você fazer parte do Realces, que agora é nosso! Tenho certeza que sua presença e seus escritos só trarão coisa boa!!!! Ansiosa pelo seu post! Obrigada pelo carinho e amizade sempre! Beijão

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo