Talvez não esteja sendo autentica nós últimos tempos. Tenho  desviado de tudo que acho correto. ( Ou achava)  Perdi todas a certezas e me transformei em um poço de dúvidas e contradições. Talvez deveria sair desse emprego que não estou gostando e me permitir encontrar outro.  Deveria sair de casa, afinal não gosto de morar nela. Deveria destruir mundos em prol de um amor? Ou talvez, ser infeliz pensando em como deveria ser... Deveria enfrentar as criticas e ir em busca desse sentimento?  Mas, me sentiria bem quando lá na frente não desse certo? Eu sinto vontade de tirar férias de mim por um tempo. Estou meio cansada dessa nova eu. Tão confusa, tão cheia de conflitos internos. Eu que sempre fui cheia de certezas e planos, me encontro perdida em tantos desejos e frustrações. 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo