Sabe, não sou e nunca fui modelo de perfeição. Quebrei muito a cara, mas sempre fui guiada por um coração burrinho, sabe? Sofri muito por cada decisão que tomei. Algumas sofro até hoje, acredito que foram essas decisões que me tornaram quem sou atualmente. Sou um poço de contradição. Tão carinhosa em alguns momentos e agressivas em outros. Vivo, como num grande abismo... Se continuar dando um paço a frente,  morro. Mas  continuando no mesmo lugar perco o que é de mais valioso, a VIDA!  Sou cheia de objetivos e sonhos, mesmo me sentindo tão incapaz , as vezes. há dias que acordo me sentindo um gigante e em outros como uma formiguinha. Sabe, me perdoa se te faço mal em tantos momentos! 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo