Depois dele eu aprendi a entender o meu andar. A entrar no ritmo dos meus passos. E a me encontrar como pessoa. 
Depois dele eu aprendi o significado de tanta coisa. A importância de tanta gente na minha vida. Eu passei a me sentir mais em algumas canções. A me encaixar tão bem nelas.
Eu não lembro muito bem quem eu era antes, mas depois dele, ah! Depois dele eu sei que me tornei uma pessoa melhor. Aprendi a ouvir mais, e a me ouvir também. Aprendi a entender mais algumas coisas que antes eu não compreendia com tanta facilidade. Passei a me sentir, mais ainda. Eu fui/sou tanto depois dele. Depois de nós.
 Bibiana Benites 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo