Eu sou assim, meio esquisita, muito romântica, um pouco atacada, nada perfeita e um tanto dramática. E se isso não foi suficiente para você, meu amigo, então você nunca vai ser suficiente para mim.

Clarissa Corrêa

1 permitiram-se:

Anônimo disse...

ELA -Eu amo quando agente fica assim sabe...Sem fazer nada, sem dizer nada também.Meio que querendo decorar as linhas um do outro. As vezes te pergunto o que foi e você sempre diz nada.Era nada mesmo. Nada e tudo ao mesmo tempo. E ai sorriamos juntos.com um abraço de almas.
ELE -e eu mi pego com o olhar perdido contornando seu rosto mergulhado na imensidão da sua beleza e as palavas são ditas com suspiros e olhares e tudo e totalmente compreendido por nós.

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo