Eu sei amor, que só faço besteira. Que te machuco tantas vezes com as minhas idas e vindas. Perdoa por te fazer chorar tantas vezes e por machucar esse coração tão bondoso? Perdoa todas as vezes que descontei em você as  dores que sofri na vida. Perdoa também, todas as vezes que só pensei naquilo e nas minhas vontades ... não respeitando a sua. Perdoa por ser tão mimada e barraqueiras as vezes? Acho que a vida não me ensinou ainda a amar de forma leve, sabe? Mas eu aprendo. Não se preocupa. Te acho tão lindo, sabia? Adoro quando ri pra mim, e fica com essa carinha de bobo. Adoro quando estamos juntinhos e você fica me contando as suas historias de vida. Adoro até mesmo as historias que fico inventando baseadas nas suas( Fico enciumada, imaginado quais meninas você pegou e deixou de pegar, depois me sinto tão idiota, por pensar tanta besteira.) Adoro também seu coração. ( Sou fã número 1 dele) Tão bondoso e justo. rs Em suma, gosto muito de ti! 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo