Desabafo:

Chega! É um absurdo  como as pessoas fazem questão de fazer pontuações inadequadas em momentos totalmente inadequados. To de saco cheio dos comentários de que estou gorda. Sim, estou gorda mesmo. E estou amando o meu novo corpo. Povo ridículo, que perde tempo falando da vida dos outros. Estou gorda e feliz. Adorava o corpo que tinha antes, mas estou adorando a personalidade e auto-estima  que tenho agora. Hoje saboreio  despreocupada um brigadeiro e todas as comidas que amo, vivo feliz! Posso não ter o corpo que o mundo deseja , mas tenho uma alma leve. Tenho orgasmos incríveis! ( Olha que quando tinha um corpinho todo no lugar, não era assim tão bom o meu desempenho sexual. rs)  Sou livre, pra ser feliz com o corpo que tenho. E isso me faz bem! Agora uma dica a esse povinho pequeno que perde preciosos momentos de vida falando dos outros: Foda-se! Acho que se vocês  transassem mais seriam mais felizes e não perderiam tempo olhando a vida alheia. Ah, fica a dia: É muito indelicado ficar dando uma de balança por aii... rs 

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo