Muito cansada, cansada de todos os sonhos que não ocorreram, cansada de planos errados, e promessas que nunca  ocorrerão.Cansada, fadigada  de esperar as promessas que são só promessas...  Cansada de ser segundo, terceiro plano na vida das pessoas. Quero ser  primeiro, ÚNICO plano. Cansada de sonhar, sonhar e sonhar e nunca realizar nada. Cansada dos sonhos a dois que não ocorrem de verdade e que na verdade são só sonhos de uma pessoa só, cansada de todas as minhas amizades. Cansada dos pesos da vida, de chorar e de ser eu. Estou tão cansada até mesmo pra reclamar. Cansada de ser usada, ferida e de ficar ali parada esperando algo que nunca vai vim. Cansada de todos os rótulos. Cansada de morar numa cidade tão pequena , que as pessoas são minúsculas. Cansada de roubar a felicidade alheia e de me sentir tão mal. Cansada das redes sociais  e das caras e bocas de felicidade que as pessoas colocam lá. Pra que tanta mentira?  Cansada de lembrar seu cheiro a cada passo que dou. Cansada de roubar seu perfume pra ver se posso sentir um pouco de você antes de dormir. Cansada de ficar imaginando o que tem feito, nós momentos que não estou contigo. Cansada  de passar noites em claro imaginado o que anda fazendo. Cansada de ficar imaginando que todo mundo quer ficar com você e que você deseja todo o mundo.( Louca, né?) Cansada de dividir você com quem quer que seja. Cansada de sentir meu coração doer o dia todo, em alguns momentos por saber que você me faz feliz e em outros por saber que  está tudo errado. cansada de ficar olhando minha caixa e vendo e relendo tudo que me escreveu, tudo que me deu... ( Tenho vontade de jogar tudo fora e fechar esse capitulo de vez) mas você me lê tão bem... Sabe mais de mim do que eu mesma. Cansada deste blog também, cansada de não viver, não ir a lugar nenhum e de me sentir tão só.
 CANSADA!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo