Eu sou cheia de defeitos, mas no fundo sou pessoa legal.  Sou briguenta e metida a psicóloga, mas na verdade sou muito psicopata. rs ( É o que dizem...)  Tenho sonhos imensos e fantasias também. Sonho em fazer amor debaixo de chuva em um lugar lindo a luz da lua. Sonho também com um casamento bem fofo onde a "daminha" é a minha princesa. Sonho com uma casa bem "doce", com paredes pintadas em cor de algodão doce e sorvete, repleta de mensageiros dos ventos, pinturas e fotografias, afinal minha filha ( que agora não tem mais nome) vai ser uma artista. E um gatinho traquino...Sonho com você dentro dela, e eu fazendo guloseimas pra meus dois grandes amores. ( Talvez três grandes amores)  Sonho também ganhando flores sem datas marcadas e cartões nas datas comemorativas. Sou uma boba, né? Mas é tão bom sonhar todas essas bobagens. Me fazem feliz! 

1 permitiram-se:

Anônimo disse...

Seus sonhos são meus sonhos...quem sabe torne realidade um dia.

A M O V O C Ê !

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo