Bem, hoje resolvi escrever pra você, Para um amigo especial, sincero e que tem me ajudado tanto. Tens me dado conforto no pior momento da minha vida. Tem sido o grande cara...Preciso agradecer "gigantemente" a ti, meu querido, por todo cuidado, por todo companheirismo, por segurar a minha mão e me falar que sou capaz de mudar tudo de ruim que tens acontecido.Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar.Por me alertar dos perigos, com tanta ternura e pelos momentos de paz.OBRIGADA! Obrigada por me deixar ser quem sou de verdade e por nunca me julgar, mesmo eu sendo tão louca as vezes, obrigada por me escutar, me aconselhar e ser tão paterno, tão irmão, tão amigo. Espero que possa ser pra você, tudo que és pra mim. Pois és extremamente ESPECIAL, GENUÍNO.
Então, obrigada... Obrigada e obrigada. 
Meu amigo, meu anjo, meu querido, Fraga. 

2 permitiram-se:

Anônimo disse...

Que lindo,lindo!

Mesmo que tivesse em minha mão o perfume das flores, toda beleza do céu,toda a pureza dos anjos,toda a inocência das crianças,toda grandeza do mar, toda força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... sua AMIZADE!!!
E eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida.
MUITO OBRIGADO!!!

Fraga.

Tami disse...

Eu que agradeço. Obrigada por todo apoio neste momento difícil da minha vida. Saiba que gosto muitão de ti, te admiro e quero te ver sempre bem. Conta comigo sempre!

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo