To com saudade do teu cheiro na minha pele. De arder no seu calor , saudade da tua boca que me deixa louca. Dos suspiros que me enlouquecem. E das loucuras. Saudade de trepar contigo. Saudade do teu olhar de menino. Saudade imensa, intensa  da sua voz me pedindo pra dizer que sou tua. E como sou tua, sua, inexplicavelmente sua!
Saudade do teu coração batendo forte, e das minhas faltas de ar de tanto prazer. Saudade até mesmo das loucuras, proibidas, profanas. Saudade, saudades... De me derreter no seu suor. E de me sentir a maus puta de todas. Saudade da nossa química, matemática, geografia e psicologia, perfeita!
Saudade das canções, de comermos besteira juntos. De ficar coladinho na cama e de sermos um. Saudade da sensação de perigo, lembra? Ah, saudade. Vontade de ti ter aqui e agora. Saudade de tirar sua roupa e te encher de beijos... Saudade...
Vontades, saudades... 
Eu te quero , menino! 
Vem...

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo