”- Eu te amo!
- E por que você me ama?
- Isso é por que você é meu! Te amo, por que você precisa de amor. Eu te amo, por que quando você me olha me sinto um herói, sempre foi assim. Eu te amo, por que quando te toco me sinto mais homem do que qualquer outro.
- Eu tambem te amo!
- E por que vc tambem me ama?
- Eu te amo por que, quando eu te toco te faço se sentir mais homem do que qualquer outro. Eu te amo, por que nunca poderam nos acusar de amor. Eu te amo, por que para entender nosso amor, seria preciso virar o mundo de cabeça para baixo. Eu te amo por que, você poderia amar qualquer outra pessoa, mas mesmo assim você me ama! Só a mim!
- Só você!”

Filme: Do começo ao fim

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo