O que quero da vida? 
Deixa eu pensar...Quero uma casa fofa e com muita paz. Quero mensageiros dos ventos nas janelas e fotografias felizes  em todos os cômodos da casa. Quero sorrisos bobos e lagriminhas fofas de uma princesinha.Quero também café na cama, flores sem datas especiais, surpresas! Quero ir trabalhar todos os dias e morrer de amor pelo meu trabalho.  Quer ajudar alguém a tirar um coelhinho da cartola  e ser autenticamente feliz. Quero acordar de madrugada só pra ver a minha família dormir e sorrir por ter a melhor família do mundo! Quero dormir de conchinha todos os dias. Quero viajar o mundo. Quero ter amigos sinceros e pessoas que gostem de mim, mesmo eu  sendo esse ser tão cheio de defeitos. Quero ir além do material e ter luz... Quero sonhar todos os dias e realizar todos os sonhos. Quero andar de bicicleta no fim da tarde com minha princesinha e ser uma mãe tão babona. Quero cozinhar todos os domingos! E ser tão feliz ao ponto de viver sempre com aquele sorriso interno, que  é sempre o melhor sorriso!

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo