Não se cale

 Mulheres por favor não fiquem caladas. Denuncie  homens agressores. E essa violência não é só física, psicológica também . A violência contra vocês tem conseguido índices altíssimos  de  mortes entre mulheres em todas as faixas etárias. Em nosso país grande número de mulheres vive em situação de violência física e psicológica (63% das mulheres brasileiras já sofreu algum tipo de violência) e, especialmente, a violência doméstica (75% dos casos de violência contra a mulheres e crianças acontecem no âmbito familiar).  As expressões mais terríveis da violência contra a mulher estão situadas na casa que já foi o espaço de maior proteção e abrigo.
A  violência contra a mulher é um fenômeno social  totalmente nocivo a alto- estima da vitima, sendo  ela a forma que muitos homens tem de obter o poder e controle sobre a sua esposa, filha, companheira, mãe...
Portanto, vamos denunciar, pois essa prática de violência  fragiliza não só a vitima como também seus filhos e todos que convivem neste contexto familiar.

 Não se cale. Denuncie!


0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo