E se você me encontrasse agora? Eu abandono todas as histórias de tarôs e destinos por um encontro sem expectativas ou alucinações. Você me encontrando assim, crua, sem efeitos, enfeites, sem as palavras calculadas sem meu autocontrole que me faz ser desesperada, sem os textos sobre o meu passado que é tão presente, sem os meus ensaios para um futuro melhor. Se você me encontrar sóbria de fantasias e limpa de qualquer esperança você ficaria? Você existiria por um dia só para confrontar com esse meu péssimo que te faz virar migalha sem dó? Eu quero provar que ainda posso tocar em alguém sem machucar com as minhas histórias, eu prometo ir vestida de realidade. Você também? — (via umlugarparafugir)

0 permitiram-se:

Postar um comentário

Entrem e fiquem avontade!
Coloquem aqui os seus devaneios e confissões...
BeijinhO,
Tami

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo